20/05/2026
Rumouris News»Notícias»Desligamento de energia atinge 4 regiões do DF nesta quinta

Desligamento de energia atinge 4 regiões do DF nesta quinta

Desligamento de energia atinge 4 regiões do DF nesta quinta

Quatro regiões do Distrito Federal terão o fornecimento de energia interrompido nesta quinta-feira (21). A medida é para a execução de serviços de melhoria e modernização da rede elétrica. Segundo a concessionária, a interrupção é necessária para garantir a segurança dos profissionais e da população.

Em Samambaia, o desligamento será na QS 606. Em Taguatinga, a interrupção afetará a QNL 3. Nessas duas regiões, os serviços estão previstos para durar das 9h às 15h.

Já em Sobradinho, o Condomínio Nova Petrópolis, Quadra 1, ficará sem energia das 10h às 16h. No mesmo horário, no Jardim Botânico, a interrupção afetará o condomínio Solar da Serra, nas quadras A, C e D.

Além dos desligamentos programados, pode faltar energia em outra região do Distrito Federal. Nesses casos, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade. As informações são da Agência Brasília.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →